Relatórios

Relatório Anual 2018

O ano está chegando ao fim e é o momento propício para partilharmos, com os nossos membros e parceiros, as actividades desenvolvidas durante o ano 2018. Apesar das crises políticas que abalaram o país, a Direcção Executiva da ONG-Palmeirinha, em cumprimento dos objectivos que nortearam a sua criação, continua merecer a confiança junto dos seus parceiros, nomeadamente, a UICN, o IBAP, a UNICEF, o PAM, o PRCM, a ONG BOSQUE Y COMUNIDAD e outros, como forma de partilhar com o mundo e as populações das zonas mais longínquas os seus conhecimentos e as suas experiências no domínio da Educação e Comunicação Ambiental.

Os doze meses findos permitiram à equipa técnica da organização lidar com diferentes tipos de projectos e saber responder prontamente a todas as dificuldades que surgiram durante a execução dos mesmos. Por outro lado, a participação dos membros da direcção executiva nas conferências e palestras a nível nacional e internacional contribuiu para um bom funcionamento da organização e troca de experiencia com os organismos similares.

De recordar que a ONG PALMEIRINHA intervém em torno de 3 grandes vertentes: (1): a vertente pedagógica; (2): a vertente ambiental e (3): a vertente socioeducativa.